Sobre a Coordenação Administrativa e de Planejamento

As atribuições da Coordenação Administrativa e de Planejamento, de acordo com o Regimento do Centro, são:


1. planejar, programar, organizar, coordenar e controlar a execução das atividades relacionadas à gestão de pessoas vinculadas ao Centro, juntamente com os demais gestores, e em articulação com a PROGEPE, inclusive no dimensionamento e na distribuição da força de trabalho técnico-administrativa efetiva e/ou contratada no âmbito do Centro;


2. desenvolver e executar projetos voltados ao aperfeiçoamento de procedimentos, processos e rotinas administrativas do Centro;


3. promover estudos para elaboração de regulamentos, manuais e outros instrumentos que possibilitem disciplinar e racionalizar as rotinas de sua área de atuação junto aos demais setores do Centro;


4. apoiar na orientação, elaboração, execução e acompanhamento das atividades e projetos que compõem o Planejamento Estratégico do Centro, inclusive apresentando relatórios, quando solicitados pela Direção, sobre o estado de execução dos planos de ação e dos resultados alcançados;


5. acompanhar, junto às respectivas Gerências, o planejamento e a solicitação das aquisições de materiais e equipamentos e a contratação de obras e serviços, bem como quaisquer outras necessárias ao funcionamento regular do Centro;